PROGRAMA AGENTES DA CIDADANIA














O projeto “Bolsa Auxílio – Agentes de Cidadania para adolescentes dos Centros da Juventude” é executado pela equipe do Centro da Juventude em parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná - SEJUF, e prevê o pagamento de uma bolsa auxílio para jovens na faixa etária entre 14 à 24 anos e que realizem 40 (quarenta) horas mensais de atividades que incentivem o protagonismo juvenil, como potencial de tornar a vivência de adolescentes e jovens mais frutífera tanto para si mesmo como para a sociedade em geral, por meio de ações baseadas nos eixos: Formação, Convivência e Cidadania.


Para participar do programa, o adolescente ou jovem elabora, com auxílio do técnico de referência do programa, projeto que será submetido à aprovação de comissão municipal criada para este fim.


Durante a execução do projeto, os participantes são acompanhados e supervisionados pelo técnico responsável, e participam de encontros mensais de formação.

*ATENÇÃO

É NECESSÁRIO BAIXAR E PREEENCHER ESTE FORMULÁRIO DIGITAL E ANEXAR NO CAMPO DE ANEXOS JUNTO COM OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.

*PARA PREEENCHER BAIXE GRATUITAMENTE O ADOBE READER NA PLAY STORE CASO NÃO TENHA