CO.LIGA





A CO.LIGA DIGITAL



Se liga na Co.Liga!


A Co.Liga Digital É um programa que, por meio de parceria da Fundação Roberto Marinho com o Estado do Paraná, oferecerá cursos de Economia Criativa para adolescentes e jovens (sem idade máxima limite), com foco em educação, formação e fortalecimento de laços comunitários, tendo por objetivo conectar juventudes, empresas e profissionais para facilitar a inclusão produtiva de jovens.

Os cursos serão totalmente gratuitos, online e com certificação (são 36 no momento, número que tende a aumentar progressivamente), por meio de uma plataforma inteligente na qual, além do acesso aos cursos, os participantes terão oportunidade de receber mentoria de profissionais reconhecidos e altamente gabaritados em seus campos de atuação, criar conexões para empreender ou adentrar no mercado de trabalho nas áreas dos cursos em questão, formando um espaço de convivência digital. 


Quanto mais você participa, mais acesso vai ter à outras funcionalidades como mentorias, editais exclusivos e oportunidades de trabalho.


Áreas dos cursos: 




E mais: você pode se cadastrar no CJ Pinhais que estará disponibilizando o telecentro para a realização dos cursos nas terças e quintas das 18:00 às 20:30 com supervisão!


Bora se inscrever? => https://coliga.digital/login?redirectTo=/